Tentar fazer a mulher de louca como se ela tivesse brava sendo que ela tá falando numa boa só tentando resolver algo? O que fazer num caso desses?

elas perguntam
6 1
eles respondem
31/12/2019 15h10
┐( ˘_˘)┌
A gente não faz isso...
anônimo
31/12/2019 15h11
Depende, da mais detalhes dessa briga aí!
anônimo
31/12/2019 15h13
Provavelmente vc agiu como uma doida mesmo
anônimo
31/12/2019 15h09
Buguei
anônimo
31/12/2019 15h10
É um tipo de jogo de retardado, no máximo.

Joga a real nele, e fique brava se necessário. Mandar tomar ele no cu, também é válido.

Mas para que eu tenha certeza do que eu disse acima, só observando a forma que ele e você fala. Não dá pra julgar só por isso.
anônimo
31/12/2019 15h27
É nossa defesa chamar vocês de loucas em uma discussão, sabemos que essa palavra afeta vocês.
elas respondem
anônima
31/12/2019 15h21
Sinal que o cara tem culpa no cartório e fez merda das grandes e está tentando desvirtuar o assunto. Se este for um comportamento constante e habitual, eu cairia fora, sinal que ele só faz merda constantemente e ainda tenta me fazer passar por louca.

Já tive uma amiga que agia assim, é a melhor maneira de destruir nossa auto estima.