Sei q é um site de perguntas e respostas, mas é q não tenho com quem conversar.
Tenho 18 anos, até ano passa estava paralisada pela depressão e apatia, por isso não tomei uma atitude.
Mas o que me incomoda é o ambiente familiar tóxico em q vivo. Até certa idade eu pensava q era minha culpa, mas depois eu fui perceber q é pq meus familiares são cruéis mesmo.
Devido a negligência deles, fui exposta a várias situações de risco, já tendo sido vítima de pedofilia, sendo abusada sexualmente e espancada.
Quero ter uma saída, mas não tenho ninguém q possa me apoiar e muito menos recursos financeiros. Lembrando q moro em no interior de uma cidade pequena.
Será que eu tenho alguma saída?

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/12/2019 15h35
Você tem um trabalho?
31/12/2019 15h38
Caramba, situação muito complicada a sua. Você não teria nenhum familiar em outra cidade que poderia te ajudar não? Porque assim, essa situação de estar em cidade pequena e com família abusiva, realmente é complicado de conseguir sair fora por conta própria sem correr muitos riscos, mas se ficar, o abuso continua, acho isso uma grande covardia, mas se você não tiver a quem recorrer para te ajudar a sair daí, as suas perspectivas não são boas.
elas respondem
31/12/2019 15h32
Não existe fada madrinha, não espere ajuda do estado. Procure passar maior parte do dia fora de casa, trabalhe, tenha o seu dinheiro e junte o suficiente para meter o pé daí. A vida não é fácil para ninguém, não é hora para você amolecer.