Mulheres, vocês gostam quando um homem estranho chega em vocês? Como reagem? Como que eu devo chegar pra conhecer alguém? Parece que não tem outro jeito de conhecer uma pessoa mesmo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
31/12/2019 15h41
Não sou de fazer isso. Se eu quero, eu crio uma situação, mas normalmente eu só chego e peço o nome dela. Se ela parece valer a pena, eu continuo conversando com ela.
anônimo
31/12/2019 15h30
Fala oi e entra na frente dela, pronto.