Agradeço pelo 2019 mesmo não sendo um dos melhores, pelo menos estou viva e com energia heheh. Com Deus galera, espero que seja um ano maravilhoso para todos, estão que faça valer apena, cultive o bem sem olhar a quem, mas não deixe ser feito de bobo por ninguém. Que permita Deus agir em suas vidas por meio da sua entrega a Jesus e da sua palavra, muito Espírito Santo :). Acho que vou passar em casa. Beijos.

elas perguntam
5 1
eles respondem
31/12/2019 15h51
Achei um lugar isolado aonde ficarei até de manhã.
31/12/2019 15h58
Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer... Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz ano novo!. ❤
anônimo
31/12/2019 15h49
vou passar acular...
31/12/2019 15h50
Feliz 2020 para você também moça, e para a galera toda. Eu vou passar aqui em casa mesmo, até vou fazer uma live com um mano meu pelo steam yard inclusive, vai ser bacana, vamos falar sobre assuntos interessantes.
31/12/2019 16h08
em casa jogando lol
elas respondem
31/12/2019 15h50
N vou comemorar assim como o natal esse ano como é o primeiro ano que eu n vou comemorar nada to meio sad pq essas coisas eram mega importantes pra mim mas um dia acostuma