4.42K  23/04/2016 13h30

Me deu uma raiva, a gente tava discutindo e ele me perguntou assim: vc sabe pq terminei com minha ex? Ai ele falou que ela era ciumenta igual eu, imatura e que tinha a mesma idade, e falou que terminou com ela exatamente por isso, mas não entendia o pq ainda corria atrás de mim tendo esses defeitos que ele odeia. Oq vcs acham ? Pq ele fez essa comparação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/04/2016 09h11
Justamente, ele te ameaçou. Te colocou uma situação que caso continue acontecendo o seu fim vai ser o mesmo que a ex-namorada dele teve.
anônimo
23/04/2016 08h43
Sendo sincero, penso que a resposta está em sua pergunta.
Se não gostou converse francamente sobre isso com ele, pergunte o que pode ser feito, etc.
23/04/2016 10h00
Ele não te comparou com ela. Ele quis te avivar que ele terminou por esse motivo, como quem diz "Eu não tolero isso", falou pra vc acordar.
Se ele corre atrás de vc é pq te ama, mas uma hora pode cansar da situação mesmo te amando.
Se vc não gostou diga pra ele não falar mais da ex dele, simples.
elas respondem
23/04/2016 09h06
O objetivo dele não foi fazer comparação e sim uma ameaça, se continuares agindo como estás agindo, sendo ciumenta e imatura ele vai fazer o mesmo que já fez com a ex namorada. Pelo visto ele não gosta de ciumes e tu deves estar exagerando um pouco. Reveja tuas atitudes se estás errada ou não e conversa com ele, calmamente.
23/04/2016 13h30
Ele ta pedindo pelo amor de Deus pra vc o levar sério e entender de uma vez por todas q ele não tolera ciúmes.