Cuidado! A pessoa que diz gostar de você, pode na verdade esconder um alguém perigoso que, ao perceber que você não vai voltar atrás e quer seguir sua vida, não aceita e irá te perseguir, te chantagear, te ameaçar, tirar sua paz.

Observe bem, costumam ter sinais claros que, às vezes por ingenuidade, não se dá a devida atenção, como o ciúme excessivo e querer controlar os passos do outro, por exemplo.

Que em 2020, Você se coloque em primeiro lugar e, não aceite qualquer armadilha disfarçada de "amor" que existe por aí.
E isso vale para homens e mulheres.

Obrigada a todos! Aqui pude me distrair um pouco.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
31/12/2019 17h12
A melhor dica para 2020 é não deixar alguém entrar na sua vida sem antes resolver o antigo relacionamento.
anônimo
31/12/2019 16h48
Me pareceu mais um desabafo do uma dica proprimente dita. Espero que fique bem
anônimo
31/12/2019 17h17
Perfeito, @FlaviaR!
elas respondem
anônima
31/12/2019 16h50
Seu ex ?
anônima
31/12/2019 19h14
Uma dica boa para 2020, não acredite no famoso:
-Deixa acontecer naturalmente...

Ai, que ódio!
odeio essa frase
31/12/2019 16h16
Boa dica pra lembrar.
31/12/2019 16h54
Sim.

Amor é uma sociedade fálida hoje em dia kkk
Mas segue o baile.