Olha, recentemente tive uma conversa com meu pai e ele falou que mesmo depois de receber um NÃO de uma mulher, ele continuou tentando. É na esmagadora maioria dos casos, teve êxito. Inclusive com a atual namorada dele foi assim: ele até chegou na casa dos pais da moça e perguntou a ela se queria alguma coisa. Logo ela respondeu que não, com um NÃO bem grande. No diga seguinte, ainda assim, meu pai mandou levar flores lá para o trabalho dela e assim foi conquistando... Então eu queria saber se mesmo depois de receber um não de uma garota, valeria a pena tentar

eles perguntam
3 4
elas respondem
31/12/2019 16h24
Ah se ela der nao com carinho tenta novamente, se ele fizer cara de nojo, repulsa ou se a linguagem corporal dela for de alguem que quer se livrar de vc o mais rapido possivel. Nao tente, nao vai dar em nada, deixe a ir.
Estude linguagem corporal.
anônima
31/12/2019 17h34
Quando eu digo não é não mesmo e se insistir eu levo para ignorância. Odeio cara que fica insistindo mesmo eu deixando claro que não quero. Acabo me irritando e sendo super grossa com a pessoa. Depois ficam me chamando de mal educada. Digo não pela primeira vez, não pela segunda, na terceira mando literalmente a merda.
eles respondem
anônimo
31/12/2019 16h29
Você precisa saber usar o discernimento. Tem casos e casos. Tem mulheres e tem situações que a mulher diz não, mas não é bem isso que ela quer dizer, ela diz, ou por orgulho, ou para não dar o braço a torcer, ou ainda por timidez. E tem mulheres e que dizem não por realmente não quererem.

Pode acontecer também de ela dizer não e depois encontrar qualidades em você. Não dá para generalizar. Cada caso é um caso.

Só uma coisa, não pergunte a mulher como conquistar outra mulher. Você deve ter um amigo que se saía bem nisso, seu pai é um exemplo
anônimo
31/12/2019 17h29
Cara, o "não" é a mesma coisa que o "sim", só que o contrário.
anônimo
31/12/2019 17h36
Seu pai te ensina a ser chato ein! Kkkkk
31/12/2019 17h39
O não você já tem, agora busque a humilhação.