Quando respondem: é tamanho normal, fica um clima de menos homem.

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
01/01/2020 09h50
Mulher liga para tamanho sim e muito, eu mesma gosto é de um pau grande. Esta historia de "o que impota é saber fazer" não é bem assim, tem de ter um pau grande e saber fazer.
anônima
01/01/2020 10h20
Eu nunca questionei com isso.
anônima
31/12/2019 17h12
Porque a gente fica competindo secretamente para ver quem tem o melhor namorado.
31/12/2019 17h16
Sla nunca tive essa conversa ou ouvi diretamente da pessoa. Pra n falar que nunca ouvi de outras pessoas Uma amiga da minha amiga contou pra ela que o pia com que ela fez sexo tinha pinto pequeno essa foi a única vez
31/12/2019 17h39
Nunca participei de conversas desse tipo, e nem conheço atualmente quem faz isso.
31/12/2019 17h58
Nunca vi isso.
anônima
01/01/2020 13h39
Sim, algumas mulheres ligam para o tamanho. Negar isso é desonestidade. No meu caso, gosto que sejam grossos, que preencham bem, que não fiquem escapando, que encostem onde precisam encostar. Só que ligamos para várias outras coisas também. Se o cara se importa com o nosso prazer, se sabe deixar a gente com tesão antes mesmo de tirarmos a roupa, se chupa gostoso, se mete com vontade, se nos trata com carinho fora da cama...Tudo isso pesa demais.
anônima
01/01/2020 11h34
é triste ver uma rola pequena,fina e cabeluda. só tem saco kkk perco o tesão na hora.
o
eles respondem
anônimo
31/12/2019 17h17
Claro que ligam, talvez não todas, mas algumas sim. Mas te garanto que se vc entender um pouco como funciona o corpo da mulher, entender pelo menos um pouco o que elas sentem e gostariam de sentir, souber priorizar o prazer delas. Souber que para ela atingir o climax é preciso mais tempo e paciência, as chances de ela sair satisfeita mesmo vc tendo um penis na média ou abaixo são grandes.
31/12/2019 17h08
"fica um clima de menos homem"

Ah Sigmund Freud, que gênio maravilhoso tu foi.
anônimo
01/01/2020 10h07
Elas se importam sim, mulher gosta é de pau grande só não admite, ficom com essa conversa que tamanho não é documento mas é tudo mentira de internet e toda mulher conta pras amigas como foi o sexo e qual era o tamanho ela vão vir aqui e falar que não fazem isso mas fazem sim
31/12/2019 21h02
Da mesma forma que você fica competindo quem tem o maior nos vestiários quando adolescente.
Elas ficam competindo que tem o maior a vida toda, mesmo o tamanho não sendo lá a coisa mais importante.
E outra! Relaxa!
Elas sempre vão usar isso pelas barrigas, bundas e peitos flácidos adquiridos com o tempo.
Ou seja, isso nunca vai ter fim.
A não ser que você brilhe os olhos e diga que aquela bunda caída cheia de celulite e estrias e mais bonita que a da mulher famosa da moda mais gostosa.
01/01/2020 09h39
Porque elas gostam de pau grande, do mesmo jeito que homem gosta de bunda e peito grande, mas é óbvio que não vão falar pro namorado que tem pintinho que elas preferem um maior. Eu sei disso kkk elas aceitam um cara pequeno, mas amam um avantajado.
anônimo
01/01/2020 09h52
Mulher ODEIA pau pequeno e fino
elas nao tem coragem de dizer na cara do homem, mas quando ela é bonita e o cara é um capenga elas se exaltam e humilham o cara..

mulher ADORA pau grande e grosso, quando o cara é um fodedor elas amam isso, elas nao gostam quando o pau deles machucam elas, fora isso elas nao reclamam de nada
anônimo
31/12/2019 21h27
Mulher gosta geralmente de pau grande e grosso. Mas se você não tiver isso, tem como compensar de outras maneiras.
31/12/2019 20h56
Não sei...
anônimo
01/01/2020 11h09
Tem as que não ligam e as que se importam com tamanho. Mas acredito q elas nao dispensam um médio.
anônimo
01/01/2020 11h13
Só fico pensando quando eu tiver uma namorada a propaganda que ela vai fazer kkkkk. Ele tem o pênis mais lindo do mundo disse a futura namorada
anônimo
01/01/2020 11h19
Liga sim e os olhinhos brilham quando elas veem um grande...kkk
01/01/2020 11h58
2020, segue a saga ...
31/12/2019 20h54
Cara, uma boa parte liga sim.