Se vc falar pra ela que vc é virgem e se ela for uma mulher experiente, ela vai entender que precisará te dominar ou ensinar.
anônima
23/04/2016 10h23
eu gosto.Mas se ficar bolado com ela, faz o seguinte vê se ela é de boa quanto sua virgindade e fala.
eles respondem
anônimo
23/04/2016 06h36
Fetiche
23/04/2016 11h21
Se ela for sua namorada, vai entender completamente.
No fim, acho que uma mulher vai gostar de ensinar a um cara (se ela gostar de vc)
A não ser que seja sexo casual, dai meu amigo, a mulher vai correr de tu, pq ela vai querer experiência.
Agora, mesmo sendo sexo casual, se for uma mulher bem mais velha do que vc ela vai adoraaaaar te desvirginar kkkkkkkk