Exemplo : Você conheceu uma garota /mulher vocês estão se conhecendo e já ficaram
Quais características e atitudes que faz você fica apaixonado por ela

elas perguntam
11 1
eles respondem
31/12/2019 18h18
Reciprocidade. Eu gosto quando a mulher não tem medo de mostrar interesse. Às vezes tenho dificuldade em diferenciar uma mulher que espera minha atitude de uma que só não quer ter que me mandar parar de falar com ela. Por isso, aprecio muito mulheres que não têm medo de mandar uma foto que bateram de alguma coisa, um vídeo, uma música, etc., e me dizer que lembraram de mim.
01/01/2020 17h21
Bom, isso é um pouco complicado de explicar, envolve um conjunto todo, mas em geral, gosto de mulheres simpáticas, delicadas, e com alto astral.

Mulher com cara de cu é o menos atraente pra mim huahuahua
01/01/2020 17h26
Eu me apaixonei uma vez na vida apenas, e foi muito doloroso. Daí em diante tenho uma cautela muito maior com o que sinto a respeito das mulheres. Mas tenho certeza que pra me fazer apaixonar, teria que ser uma guria que baixasse minhas defesas, em quem eu confiasse bastante e que me tratasse com carinho e respeito. As mulheres que conheci são muito desonestas no amor, e espero que nem todas sejam assim. A exceção seria perfeita pra mim
anônimo
01/01/2020 20h49
Vou tentar resumir;

Sendo uma pessoa que cause o interesse de vê-la todos os dias.
Que crie expectativas a cada conversa, a cada atitude.
01/01/2020 20h54
O famoso chá
01/01/2020 22h30
Acredito que as proprias atitudes da mulher e o jeitinho natural feminino acaba conquistando a paixao e o interesse do homem
anônimo
31/12/2019 18h06
Ser atraente.
anônimo
31/12/2019 18h19
Homem se conquista pelo barriga e pela cama.
31/12/2019 18h19
Ninguém sabe isso, nem as pessoas envolvidas sabem, desiste.
anônimo
31/12/2019 17h41
Bunda, peito, rosto e menos atitudes.
anônimo
31/12/2019 17h41
O jeito dela.
elas respondem
anônima
31/12/2019 17h42
Deixar acontecer naturalmente
Não tem como saber , pra se apaixonar não é tão rápido assim