Sendo que agiu como um amigo, e não deixa claro suas reais intenções!
E na opinião de vocês, caiu na friendzone não tem mais volta, ou ainda tem um pingo de esperança, quero saber como agem quando um cara que já caiu na friendzone tenta de uma hora pra outra dar em cima de vocês, ou aquele que foi virando amigo por que não despertou tensão sexual, mas no fundo ele achava que virando amigo primeiro ia pegar vocês depois.

eles perguntam
0 1
eles respondem
31/12/2019 17h56
Friendzone só existe se você for feio, estranho ou desinteressante