Conheci um cara e ele que me encontrar sempre ,passeios etc
É assim mesmo ?O que quer dizer isso
Se fica se encontrando demais não vai enjoar

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
31/12/2019 17h46
Enjoa sim, mesmo ele gostando muito de você agora, cai na mesmice e ele se acostuma com sua presença, da uma freada nele você.
Seja mais escassa tá muito disponível, e tudo que é fácil perde o valor, lembre a saudade é o combustível do tesão nessas ocasiões, ele precisa sentir sua falta pra aumentar mais o sentimento que nutri por você, beijos segue a dica.
anônimo
31/12/2019 17h54
Edai se ele enjoar? saia logo com ele e vão aproveitar a vida de vocês enquanto tem tempo,pra que perder tempo com joguinhos ou querendo ter a pessoa mas suas mãos ?
anônimo
31/12/2019 17h54
Enjoar? Cada encontro com a morena eu fico querendo mais.
anônimo
31/12/2019 18h08
Enjoa.
31/12/2019 18h11
É meio difícil eu enjoar, porque uma companhia pra mim quase sempre cai bem. Mas algumas pessoas não me fazem sentir inteiro, e dessas eu posso enjoar sim.
elas respondem
31/12/2019 17h48
Eu não acho legal encontrar sempre. É bom deixar aquela saudade bater, aí na hora do reencontro fica ainda mais gostoso.
Vai com calma, ta bom?
anônima
31/12/2019 17h45
Nunca vejo homem com essas preocupações.
Vocês botam macho num pedestal, mds