4.66K  23/04/2016 10h25

na verdade só provoquei pra ele chegar junto,ele quer ir pro sexo direto,eu só queria ficar com ele,quero ficar pra só depois quem sabe namorar,e ai sim ter uma vida de casal,etc.

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/04/2016 09h48
Augusto branco disse: "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."

Eu digo: A maior covardia de uma mulher é despertar o tesão de um homem sem ter a intenção de saciá-lo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte.

Errada sua atitude. Se vc quer conquistar um cara mostrando intenções sexuais o que vc acha que ele vai querer? Sexo, claro.
Se eu tiver interessado numa mulher e ela mostrar apenas interesse sexual eu vou perder o encanto por ela, o desejo de conquista, e vou querer apenas o que ela me mostrou.

Não mostre interesse sexual mais. Se ele achar q vc ta brincando com ele pq deu a entender que queria sexo e agora não quer mais (e é bem provável que ele pense isso) seja sincera. Diga que vc não sabia como fazer pra ele te enxergar e fez isso mas se arrependeu, mas que sim, vc tem vontade de ficar com ele e talz, e que quem sabe com o tempo algo a mais possa rolar.

Boa sorte.
23/04/2016 08h09
"Mexeu com o r7 vai voltar com a #@#% ardendo"
Kkkk n sei pq lembrei disso.

Sei la explica pra ele q vc n quer.
23/04/2016 08h16
Pede para ele ir com calma, mas é dificil depois te atiçado rs
23/04/2016 09h13
Não gosto de mulher que atiça e não faz, pra mim tu já ia ser carta fora do baralho.
anônimo
23/04/2016 08h42
vadia.
atiça e depois fica com frescura,já vi muitas assim.
elas respondem
anônima
23/04/2016 09h12
Se não quer,nem atice porque fazendo isso,ele pode pensar que você quer fazer sexo com ele,se comportando assim é claro que ele vai achar você fácil.
23/04/2016 09h09
Deixa de agir como uma vadia e para de sair atiçando os machos por aí se vc não tem intenção de ficar com ele. Coisa de mulher que precisa agir como uma qlqr pra notarem sua existência. Não seja baixa.
anônima
23/04/2016 10h25
Se a intenção não é sexo,nunca faça isso. Seja uma mulher de valor. Se é sexo que vc quer, procure; se não, nem vá para esse caminho. Beijos de luz.