Nas minhas folgas, ela esta ocupada, e geralmente quer me ver no final do dia, tipo 0h da madrugada, mas ao sair com amigos do curso, se programa um dia antes para ter o dia livre com eles.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/12/2019 18h28
Se imponha
eles respondem
31/12/2019 18h13
É meio difícil de saber sem mais informações sobre vocês. Na minha experiência, isso nunca foi bom sinal. Você costuma ser muito disponível?