Eu sou mais velha ele mais novo, mas parece o contrário.
Ele é bonito alto e forte.
Eu já sou magrela, não tão bonita, sem peito e bunda, meu rosto é redondo e muito difícil alguém me achar bonita, tenho baixa auto estima.
Eu já não me sinto como uma mulher por ser sem peito e não ter um rosto tão bonito.
Então quando falam que eu pareço(muito muito) com ele, que é homem, só estão reafirmando pra mim que eu pareço com um homem por não ter seios e ser não tão bonita.
Eu sei que isso nem tem nada haver sabe, mas eu me sinto muito mal sempre que eu escuto isso.

elas perguntam
7 4
eles respondem
31/12/2019 18h25
Tu não parece homem, só teu rosto é similar ao irmão, isso meio que uma regra na genética. Para com isso, tu é mulher, é sexy, é bonita, todo o resto é tua mente te sabotando porque tu tem acumulado muito pensamento negativo e lembranças ruins, gata. Sai dessa.
anônimo
31/12/2019 18h34
Nossa, você parece com o seu irmão.
anônimo
31/12/2019 18h25
Vai procurar alguém na igreja suanputa
anônimo
31/12/2019 19h47
É porque você parece muito com o seu irmão
31/12/2019 20h39
Vamos ali que vou lhe aplicar uma injeção que vai levantar sua autoestima.
31/12/2019 18h38
As pessoas não falam isso pra insinuar que você parece um homem. É só uma coisa que elas gostam de falar só pra ter o que comentar, fique tranquila. É tipo quando as tias vêem o sobrinho e toda vez falam como ele cresceu, mesmo se ele não cresceu tanto. É só pra ter o que falar.
anônimo
31/12/2019 20h37
Quase sempre as pessoas se referem apenas aos traços do rosto pra comparar os irmãos. Isso é coisa da sua cabeça. Não esquenta com isso.
elas respondem
anônima
31/12/2019 18h25
Anotado.
31/12/2019 18h26
Oi, cunhada!
Não fica triste. :)
01/01/2020 17h24
Não acho que eles dizerem que você parece com ele significa que você pareça homem não... Eu mesma sou muito parecida nos traços
anônima
01/01/2020 17h34
Se vc parece com ele então feia vc não é