Até agora vai tudo bem. Nós estamos nos falando faz uma semana, então não é nada demais, mas umas dicas não devem fazer mal. Ainda não nos vimos pessoalmente. É coisa bem recente.

Levando em conta que ela é bem carinhosa, expressiva quanto ao interesse dela e tudo mais, que dicas vocês dão pra me dar um destaque, essas coisas? Mulheres, que tipo de comportamento chama a atenção de vocês num homem que vocês estão interessadas faz uma semana?

eles perguntam
0 3
eles respondem
31/12/2019 18h36
Chamar para sair e viver de verdade.
31/12/2019 18h36
Tem dica nenhuma, velho. Seja você mesmo sempre, só assim tu vai receber o carinho da mulher certa e que combina realmente contigo. Basta o básico, não seja apressado, nem lerdo, nem ciumento e nem imbecil.
31/12/2019 19h12
Bem, seja carinhoso, romântico, sem palhaçada, faça ela rir mn, depois se for recíproco, se vc perceber que ela gosta de vc, então você tem que mostrar pra ela que ela deve confiar em você, não brinque com os sentimentos dela, etc.
Nunca tente ser aquilo que você nunca foi.
Queria ter uma oportunidade de sair com a garota que eu gosto, mas ela não sente o mesmo então... boa sorte amigo! APROVEITA