8.23K  10/01/2019 15h38

eu tenho medo de perder a virgindade, apesar que eu gosto de um cara,nem como falar isso pra ele, mesmo assim eu tenho medo de que tudo dê errado, que eu não saiba o que fazer,vergonha de que ele não goste da transa e me ache horrível, e depois não queira mais nada comigo ou que ele se decepcione comigo, etc. Queria perder esse medo .

elas perguntam
7 10
eles respondem
23/04/2016 08h09
As mulheres podem responder melhor do que eu, mas acredito que todas as mulheres tem este medo, é natural. Agora posso responder em relação aos homens, nunca que sua primeira vez será a melhor, todos os homens sabem disso, uma primeira vez ruim não fara com que ele te ache horrível ou deixe de te ver, se isso acontecer o motivo n será esse.
anônimo
11/10/2016 23h36
Então não faça. Vai acontecer quando além de você estar mais segura consigo, o cara por sua vez, transpareça segurança.

Ou seja, você não está pronta, ele também não.
anônimo
11/10/2016 20h57
Ofereça o ânus. Se vc se arrepender o peso será bem menor pq a virgindade do himen estará intacta.
anônimo
11/10/2016 23h06
Deixe de preocupação e relaxa.
anônimo
12/10/2016 00h35
Espera...
10/01/2019 14h37
Isso é normal, ainda mais para mulher por ter medo de sentir dor, não é como o homem que o máximo e ter uma ejaculação precoce, tenta ficar tranquila, não criei tantas expectativas e faça com alguém que realmente tenha carinho por você e tenha paciência e não apresse as coisas, se acha que não é o momento espere mais um pouco.
anônimo
11/10/2016 20h52
Relaxe mocinha!!!A primeira vez é complicada mesmo!!!Ele jamais perderá o interesse por esse motivo!
elas respondem
anônima
11/10/2016 21h03
Depois que fizer vc vai pensar: me preocupei tanto pra isso?!
Olha, primeira vez não é lá aquelas coisas não. Nem se preocupe com performance, posições e se esta agradando.
Pode ficar tranquila e diminuir a expectativa pq nas próximas que o negocio começa ficar bom.
23/04/2016 09h17
Todas essas suas preocupações são naturais e comuns a todas as pessoas na primeira transa.
Não se preocupe tentando ter um desempenho exemplar pq a primeira vez é sempre complicada mesmo. E se o cara for insensível a isso, faça um favor a si mesma e esqueça-o.
anônima
23/04/2016 09h20
Conversa com o cara,ele vai entender se ele realmente gosta de você,conversando sobre o assunto abertamente com ele pode te ajudar nessa insegurança.
10/01/2019 15h38
Faça com alguém que você gosta e tiver preparada. Você vai saber quando for a hora certa e se tiver em dúvida não faço.
anônima
10/01/2019 13h41
Se eu fosse você esperava até casar com a pessoa que você gosta ...
Primeiro, perder virgindade não é nada cômodo(pra mulher) tá, dói...é desconfortável ..
Tem muita mulher traumatizada porque perdeu e se ferrou com o cara...
anônima
11/10/2016 23h33
Isso é prova que não esta na hora de fazer isso ....
12/10/2016 00h46
Não faça
Nao esta segura, nao vai te achar horrrivel é normal
Nao se torture, é como primeiro beijo o que voce sente.
Mas pode doer ou não. Nao é ainda o seu momento
Se ele te amar nao se importará quando será a data, e sim vai acontecer
Fique tranquila, por enquanto fique so nas carícias, nos beijos... qnd for de rolar voce vai ta pronta
anônima
10/01/2019 13h35
Quando tiver de acontecer,vai acontecer.Só procure escolher alguém com caráter para não sofrer depois.
anônima
10/01/2019 14h39
Acho que toda mulher tem esse medo mas vc não deve pensar nisso.. O cara sabe que vc é virgem então também ele sabe que vc é inexperiente e ele não vai esperar nada de vc.. Ele que vai conduzir o momento.
anônima
10/01/2019 15h25
Simplesmente não perca.