Ela trabalha e busca aumentar sua renda cada vez mais. O objetivo dela é acumular patrimônios para ter uma vida mais tranquila no futuro e espera que vc a acompanhe.
Por exemplo, ela é totalmente contraria da ideia que todos precisam de carro (por ser passivo, prefere pegar uber ou ônibus). Além disso, contra qualquer tipo de financiamento.

Isso não quer dizer que ela não gosta de curtir a vida, muito pelo contrário, pois sabe que o lazer também é muito importante. Porém, ela é ambiciosa e não tolera desperdício de dinheiro com coisas desnecessárias.

Como se sentem em relação a isso?

elas perguntam
13 3
eles respondem
31/12/2019 19h44
Não!
Mulher que liga bastante pra dinheiro não fode bem.
01/01/2020 17h24
É legal, embora dinheiro não seja tudo.

O problema não é ser pobre, o problema é estar quase falido.

Pô, coisas básicas, no mínimo, é algo que devemos conquistar. O mínimo de conforto e dignidade!
31/12/2019 19h31
Com essa mulher ia ficar milionário em uns 20 anos e depois era zerar a vida, gata.
31/12/2019 19h40
Nesse sentido eu ficaria sim!
É diferente ser uma mulher que batalha ao lado do homem para ter uma vida melhor e ser uma mulher interesseira...
31/12/2019 19h43
Eu estou fora, dinheiro é importante, mas é segunda prioridade, essa mulher certamente é uma louca, você conhece alguém com esse perfil?
31/12/2019 19h52
"Casais inteligentes enriquecem juntos" Acharia bom mas geralmente quando um liga para a parte financeira o outro não acompanha rsrs... Boa sorte e tomara que encontre alguém na sua sintonia e fiquem ricos.
31/12/2019 19h57
Eu namoraria, é bom ter uma companheira ambiciosa
31/12/2019 20h02
Não me parece nada demais, só pensa no futuro.
31/12/2019 20h41
Parece minha irmã, guarda tudo que ganha, ao invés de usar o dinheiro pra viver bem, por que quer ser milionária.. Vai entender
anônimo
31/12/2019 20h45
Não.
anônimo
31/12/2019 20h47
Nossa é a mulher dos meus sonhos mas uma moto eu teria que ter pelo menos né pq andar de ônibus ou uber é facada no bolso kkkkk prefiro andar 20 km de bike
01/01/2020 17h48
Acho bacana... Aonde encontro ela?
01/01/2020 17h55
Onde eu encontro uma assim??????????? kkkk
Raridade
elas respondem
anônima
31/12/2019 19h33
O meu namorado pensa mais ou menos dessa maneira, eu o amo muito e desejo que consigamos aumentar as nossas reservas de dinheiro durante os próximos anos. Nas escolas não se ensina sobre educação financeira, muito pelo contrário, querem privar as crianças de todas as formas possíveis, assim elas se tornarão adultos endividados e mal sucedidos, que acreditam que dinheiro cai do céu. Os pais precisam orientar e educar bem os seus filhos desde cedo.
anônima
31/12/2019 19h45
Já pensou ela morrer e não vai ter aproveitado nada ?
01/01/2020 17h32
Sou assim. Gostam de me chamar de mão de vaca, mas prezo em ter coisas que posso chamar de minhas e dormir com a consciência tranquila.