Um virgem.
anônima
01/01/2020 00h05
O que saiu com várias.
Ele sabe como é transar não vai ter a mesma vontade de me trair como um virgem teria.
anônima
31/12/2019 20h33
acho que isso não importaria muito se eu gostasse do cara, mas prefiro um experiente.
anônima
01/01/2020 00h00
Virgem, esses tempos dispensei um por ser muito rodado e não parar em nenhum relacionamento
anônima
01/01/2020 00h01
Gosto de ambos, porém um homem com experiência que sabe satisfazer uma mulher é sempre muito bom...
eles respondem
anônimo
31/12/2019 20h44
Mulher valoriza muito homem que fica com várias. Quanto mais pegador, mais experiência e mais mulheres interessadas. Se vc for virgem, não será interessante na visão delas.
anônimo
31/12/2019 21h47
Mulher gosta de cara rodado. Quanto mais rodado mais elas querem. Essas que falam que não gostam, pode apostar que a maioroa tem mais de 30 anos e falam isso pq esses caras não as querem mais.
anônimo
31/12/2019 20h59
Uma coisa que aprendi com o tempo é :
quanto mais um cara tem fama de pegador e sair com várias mulheres,mais ele vai atrair mulheres.
anônimo
31/12/2019 21h33
Homem virgem não é interessante. Quanto maior a quilometragem, mais valorizados somos. Ser puto e cafajeste compensa no Brasil. Ninguém quer saber de virgens e tímidos inseguros, nem mesmo as moças mais recatadas. Já chegou ao ponto de uma lá do interior de SP entrar no meu perfil no Badoo, um perfil completamente cafajeste, e me mandar essa: "poxa, tão lindo, pena q não quer nada sério, né?" kkk. Eu caí na risada.
31/12/2019 23h55
Elas preferem o maior rodado possível.
31/12/2019 20h33
Segunda opção