procurar conversar com ele, querer sair com ele, se arrumar mais, mexer nos cabelos, sorrir de tudo que ele diz, tentar contato com as mãos, ficar mais próximo, manter o corpo na direção dele(veja os pés, a posição), o corpo ficar inclinado na direção dele, postura mais ereta.
23/04/2016 10h58
Um bom sinal de que alguém está interessado é qndo a pessoa demonstra interesse no que vc fala, por mais desinteressante que o assunto seja.
eles respondem
anônimo
23/04/2016 11h10
observando
anônimo
23/04/2016 11h12
observando