Gnt, eu sempre tenho relações com meu namorado com camisinha, mas mesmo assim fico preocupada de engravidar, quero pedir pra ele mesmo com camisinha, não goze dentro, vai que acontece alguma coisa. Não posso tomar anticoncepcional.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
31/12/2019 21h36
Eu não uso camisinha. Transo sempre sem.
anônimo
31/12/2019 21h43
Vc que pegar doença vai no pelo
31/12/2019 21h44
Vai que fure
31/12/2019 21h52
Tem, mas é um risco bem baixo. Estudos apontam uma margem entre 40% a 60% de confiabilidade na eficácia da camisinha como maneira de evitar a gravidez. Entre os fatores que explicam essa baixa eficácia, o próprio uso da camisinha – ou melhor, o mau uso – aparece como causa principal.

Por exemplo, caso não se aperte a ponta na hora de colocá-la, é grande o risco de ruptura durante a fricção proporcionada pelo ato sexual. Outro problema é quando a camisinha mau colocada sai do pênis e se perde dentro da vagina (com direito a todo o esperma por ela retido). ≠