É o que dizem por aí... É verdade?

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/12/2019 22h11
Sexualmente promíscua seria o que?
31/12/2019 22h14
Não, tenho amigas q gostam de farra, mas q se apaixonaram e estão namorando, elas nunca trairiam o namorado
eles respondem
31/12/2019 22h11
É, a não ser que aconteça alguma coisa muito séria e ela se aquiete. Tenho tias em torno dos 45 que ainda são desse jeito
anônimo
31/12/2019 22h17
Por que mulheres e não pessoas? Quando se trata de homens e sexo o homem é o pegador, o garanhão, o bam bam bam, mas quando é mulher e sexo ela é a promíscua, a puta, a piranha (como o perdão das palavras). A mulher tem o mesmo direito do homem de gostar de sexo. E se ter uma vida muito ativa é bonito para o homem deveria ser igualmente bonito para as mulheres. Assim sendo, se a mulher "promíscua" não se adapta a um relacionamento sério a mesma regra vale para nós homens
01/01/2020 11h04
Isso é uma fase da vida, deixa a menina ser promíscua, ela está na vida dela.
31/12/2019 22h20
Homens e mulheres que tem uma vida sexual mais "animada", vão ter mais trabalho para se adaptar a um relacionamento sério.
31/12/2019 22h16
"levam uma vida sexualmente promíscua"

hAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA, vai a merda véio hahahahahahhaa