Kkkkkkk
Tem uma mina na minha sala que eu reparei que ela costuma olhar bastante para mim,eu acho ela muito gata e tal mas tem um problems que me faz não querer me aproximar...
Eu não sei falar o nome dela direto kkkkkkk,eu não tenho bem a lingua presa mas algumas palavras especificas com "L" e "r" eu acabo tendo um pouco de dificuldade,poucas pessoas percebem isso pq eu disfarço muito bem
Só que o nome dela eu nunca consigo pronunciar de forma correta ;/

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/12/2019 22h41
Qual o nome dela?
eles respondem
31/12/2019 22h29
Só chamar ela de chuchu e fica tudo certo. Kkkk
anônimo
31/12/2019 22h46
Procura uma menina que se chame João!
31/12/2019 22h40
Eu acho sim rsrs. Cara, não desiste dela só por esse motivo besta. Chega nela logo!, ela nem vai se importar com isso se ela gostar realmente de você. Só explica para ela direitinho do porquê você não sabe falar direito o nome dela (Que no caso é falar que você tem a lingua presa), se você explicar garanto que ela vai te intender. ≠