Ela me chamou pra ir no cinema, aí fomos. Depois do filme fui com ela pro ponto de ônibus dela, ficamos conversando por meia hora,um papo muito agradável, ela é muito simpática. Mas eu tava inseguro de beija-la pq era um lugar meio ruim, aí na despedida ela disse que foi ótimo ter saído comigo e que era pra eu avisar quando chegar em casa. Mas minutos depois ela me mandou essa mensagem:

[30/12 21:40] Amanda: Muito obrigada por ter ido comigo viu
[30/12 21:40] Amanda: Gostei bastante ❤❤️
Aí eu disse que também gostei e tal, mas depois disso ela não me respondeu mais, sumiu, até desligou o visto do whatsapp

eles perguntam
3 4
elas respondem
31/12/2019 22h36
Considere que hoje tem virada do ano e ela pode ter estado ocupada, se arrumando, curtindo a família, etc. Tem gente que sai com a família e tal
31/12/2019 22h59
Deveria ter beijado.
01/01/2020 23h32
Espera mais alguns dias aí terá uma conclusão. Se em três dias ela não entrar em contato ligue pra ela só pra tirar a dúvida, ela pode ter ficado sem internet.

Também existe a chance dela ter se desinteressado mas ainda é cedo pra dizer se foi isso.
eles respondem
anônimo
31/12/2019 22h48
Aguarde mais uns dias para tirar uma conclusão.
anônimo
31/12/2019 23h28
Vc está na terra dois? Os valores e conceitos se inverteram! Kkk
anônimo
01/01/2020 13h04
Obs
01/01/2020 13h13
A última vez que me aconteceu uma dessas, a menina retornou dois dias depois, estava internada com o fêmur quebrado em função de um atropelamento que ocorreu logo depois de ter saído da minha casa.