Teve um que me disse que queria que todos os colegas dele ficassem comigo ao mesmo tempo, aí fiquei pensando que esse "fetiche" dele é por conta da pornografia.
Sei que muitos são violentos assim.

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
31/12/2019 22h52
Tá mais para falta de caráter mesmo, não que a pornografia seja algo bom, mas só pessoas coma mente muito fraca podem se influenciar ao ponto de querer cometer atrocidades
31/12/2019 23h17
"Teve um que"

Conclusão dela: "todos os homens"

Ah, vai tomar no cu, porra
anônimo
01/01/2020 10h01
Aí o cara é um babaca mesmo, só acho que ele tem fetiche em ser corno isso sim, pra querer te dividir com outros homens.

Eu sou "violento" mas no modo de dominar a mulher, gosto de pegar com vontade, coloco intensidade me dou no momento.

Gosto dar tapas forte na bunda da mulher, de deixar marcas, dou chupões pelo corpo, puxo cabelo, soco com força. Mas é uma ""violência" que elas gostam, nunca mudei meu jeito na cama sempre fui assim, e todas gostam até as mais tímidas gostam de ser dominadas.

Trata a mulher bem submissa na cama mesmo, bem puta, mas meu impenho está todo no prazer dela, sempre me dedico a fazer a mulher gozar primeiro depois eu.

Creio que essa minha " violência" é aceita por a maioria das mulheres, sinceramente não sei como ele teve essa coragem de falar isso pra você, perdeu o respeito total com sua pessoa.

Entenda tem homens e moleques, não coloque todos no mesmo pacote, e por favor escolha melhor com quem se relaciona, pois muitas dão preferências pra caras sem noção, tem experiências péssimas, pedidos escrotos se frustram e acham que todos os homens são iguais, aos babacas que elas vão pra cama.

A pornografia ensina muito errado, mas você tem o livre arbítrio de evitar homens assim, nenhum te leva pra cama forçado.
01/01/2020 08h34
Sim, a pornografia faz mal para o cérebro e cria desejos que as pessoas normalmente não teriam em situações normais.
01/01/2020 08h33
Pela descrição, tu cita um fetiche escroto de um "homem" pelo qual tu não descreve a relação que teve contigo.
O que tu quer com um cara que quer te dividir com colegas?

Consumi muita coisa do pornô, e quem tende a gostar de algo mais hardcore, fatalmente tende a gostar de sexo mais violento. São perfis traçados pelo tipo de pornografia consumida, como existem os homens que preferem um sexo mais romântico, que também tem seu segmento no pornô.

Esse cara não representa os homens em sua maioria, parece uma exceção bizarra!
anônimo
31/12/2019 23h19
Não, sempre assisti porno e ainda assisto mesmo assim nunca passei do limite.
Qualquer pessoa com o mínimo discernimento sabe que existe uma grande diferença entre o sexo praticado em filmes e sexo caseiro.

Não é pq no filme o cara bate nela, faz anal, goza na cara que a pessoa que você está saindo vai aceitar.

Entendo também que a mulher deve definir os limites, isso pode e isso não pode, se a pessoa exagerar você para de transar.. O respeito deve ser mútuo, inclusive na cama.

Você está invertendo o papel como se porno fosse o culpado, o culpado é quem faz..
anônimo
31/12/2019 22h49
Sim, o lixo da pornografia escraviza a mente humana.
anônimo
31/12/2019 22h49
Sim, mas não sou tão violento
31/12/2019 22h50
É da pornografia sim
anônimo
01/01/2020 06h16
Se nao fosse pornografia muitos homens nem sabiam transar
E mulheres tb
01/01/2020 07h05
Eu sou consumidor de pornografia, mas tenho pegada forte, sempre foi meu jeito.
01/01/2020 06h12
Tem muita mulher nesse site em anonimo q diz q gosta de macho q bate na cama e n de frouxo, então é defesa contra chifre.
anônimo
01/01/2020 00h33
Nossa vc tem coragem de ficar falando isso, pede pra Deus te ajudar que tenha pena de vc que esse ano vc possa ficar longe da internet que tenha vergonha de ficar falando isso ..
31/12/2019 23h15
Acho muito mau gosto
01/01/2020 09h26
Nem todos os homens, né?
anônimo
01/01/2020 09h49
Nem todos.
31/12/2019 23h04
Influência da pornografia e burrice
elas respondem
31/12/2019 23h18
"Teve um que me disse que queria que todos os colegas dele ficassem comigo ao mesmo tempo"
Ninguém (normal) fala isso pra alguém do nada ou sem contexto (no caso, como eu disse, ninguém normal ne). Ele tava bem? Ou tava bêbado? No caso entao voces eram ficantes?
Acho que pode ter a ver com pornografia sim. O vício te deixa insatisfeito com o que tem e vai procurando coisas mais "pesadas" pra gerar o mesmo efeito que gerava antes
anônima
01/01/2020 10h00
Acho que você está meio perdida e não deve ter experiencia nenhuma com homens.

Seu colega apenas te fez de idiota mesmo, te zoou legal e voce caiu direitinho feito uma pata, ele tirou um belo sarro da tua cara, nada a ver com pornografia, ou com ser violento, e você ficou toda preocupadinha; Dificilmente um homem é violento na cama e quando isto acontece NÃO TEM NADA A VER COM PORNOGRAFIA E SIM COM CARATER E PERSONALIDADE AGRESSIVA DO CARA.
01/01/2020 09h50
Olha o que o cara pensa, ele pouco se importa com você, te vê como objeto. Nojo.
anônima
01/01/2020 07h13
Com certeza!! O homem é educado sexualmente a partir da pornografia
anônima
01/01/2020 08h57
eles são mais violentos por natureza, macho é assim
anônima
01/01/2020 00h25
É porque ele não te respeita, vc pra ele não passa de uma "catraca" rodada."
anônima
31/12/2019 22h53
Não assisto, amor.