Bom meu namorado dia 1 chega de Portugal finalmente ... E eu queria fazer algo diferente pra ele ,mas não consigo pensar em nada .. Oq posso fazer ? Alguém me ajuda...

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/04/2016 09h57
Vc mora só? De mais detalhes pra gente poder dar pitaco
anônima
23/04/2016 10h36
chama ele para sua casa e fz um jantar massa a luz de velas. No seu quarto ponha lençois brancos deixa a luz apagada e ponha velas em todos os locais possíveis, jogue petalas de rosas vermelhas no caminho ate a sua cama, coloque um love song massa. Comam e vá atiçando ele,falando que hj vai ser especial para ambos,que vão matar as saudades e etc. No quarto dance para ele e faça um stripp é isso