tenho a mordida torta pra esquerda. E o meu queixo é torto pro msm lado.
aparelho resolve a mordida? e quando resolver, meu queixo tmb vai ficar reto?

é pouca coisa e quase n da pra perceber, mais em fotos eu sempre reparo nisso, e me incomoda bastante.

eles perguntam
1 2
elas respondem
Juh
23/04/2016 11h07
Minha mordida era muitoooooo torta pra direita.
Horrorosa.
To com o aparelho a 2 anos e 8 meses (sacoooo)mas resolveu um bocado.
A dentista disse q talvez ainda fique torta e ai, talvez seja necessario cirurgia.
Va na dentista. So assim pra vc saber
eles respondem
23/04/2016 11h04
Só um dentista pra te dizer.
23/04/2016 11h09
Sim. Isso se chama mordida cruzada. Eu tinha a mordida torta em 2 planos, pra voce ter ideia. Usei aparelho por 3 anos, porque tive várias surpresinhas geneticas inoportunas ao longo do tratamento, mas resolveu e hoje vivo feliz sem aparelho. Mas depende da sua idade. Se for maior de 18, é mais dificil ou impossivel resolver isso ai do queixo só com aparelho. Minha dentista dizia que quanto mais longe da puberdade, mais difcil mexer nesses desvios. Só com uma cirurgia mesmo. Vai no dentista pergunta, ué.