Estou naquele dilema. Botar o sono em dia ou estudar pesado e estagiar. Estagiar eu sei que eu vou,mas estudar eu acho que é minha obrigação. Eu ando com preguiça.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/01/2020 02h29
Descanse um pouco, se estiver sobrecarregada.
elas respondem
01/01/2020 02h06
Mulher, estou nessa também
Penso em colocar todas as matérias em dia para chegar trincando nesse semestre. Acho que você pode pegar leve e escolher entre um ou outro, não vale a pena se saturar demais em um período que é pra você descansar. Boa sorte e feliz ano novo.