Ter entrado no ano novo simplesmente sem nem pensar nada a respeito, sem pensar no que mudar, no que fazer, deixar de fazer, objetivos, etc

elas perguntam
10 5
eles respondem
01/01/2020 02h32
Sabe o que eu acho estranho? Achar que uma data redefine seus rumos de vida. Esse tipo de planejamento deve ser algo constante, em vez de resoluções aguadas que não vão ser cumpridas
01/01/2020 05h43
Melhor doq definir algo q VC nem sabe se vai cumprir.
anônimo
01/01/2020 11h47
Meus objetivos já estavam pensados antes do ano novo.
No ano novo nem pensei em nada!
anônimo
01/01/2020 02h23
Sim.
anônimo
01/01/2020 06h01
Esse ano novo pra mim parece que vai ser a mesma coisa que esta sendo desde 2011..
Eu correndo atrás e me lascando mais que tudo
anônimo
01/01/2020 08h59
É mais um dia como outro qualquer. No aniversário da pessoa também tem esse papo de metas, reflexão... Tudo bobagem. A vida é constante, não é de um dia específico que muda tudo, são atitudes ao longo do tempo que fazem isso.
anônimo
01/01/2020 09h05
Não tem que definir nada, pois ficar criando metas e depois não cumpri-las é muito frustrante.
Temos que viver dia a dia trabalhando duro, pra nossas metas irem ganhando forma, sempre querendo ser melhor a cada dia, encontrar sua melhor versão, a maioria que vejo criando metas, não consegue cumprir uma meta nem de emagrecer e ir pra academia, quem dirá metas muito maiores, dai chega de novo o final do ano e não cumpriu nem uma.
anônimo
01/01/2020 09h25
Eu mesmo já deixei de criar metas no ano de 2017, tudo que eu quero nunca acontece
anônimo
01/01/2020 11h50
Um dia para o outro não muda nada, pessoas precisam se auto refletir suas ações e seus pensamentos, independente se é no ano novo ou não, é só uma data do calendário.
anônimo
01/01/2020 12h23
Não é a data, ruim e não pensar no futuro ou ter objetivos em momento algum. O fim de ano tem essa característica de fazer planos e tudo, mas qualquer tempo é tempo. É apenas uma data simbólica.
elas respondem
anônima
01/01/2020 02h46
Não ligo para o que os outros fazem ou deixam de fazer, só cuido da minha vida e já está de bom tamanho.
anônima
01/01/2020 02h26
Acho que é importante ter metas a serem traçadas, pois quando olharmos lá na frente, veremos que o ano não foi em vão.
anônima
01/01/2020 02h27
Nops "deixa a vida me levar, vida leva eu..."
Para que pensar e refletir?
Faça!!! Vá à luta!!! Mexa-se!!!
Pensar e refletir ñ te levam mto longe, nobre user.
01/01/2020 05h50
Eu não ligaria, mas tipo, ninguém é perfeito e essas datas são boas pra refletir que tipo de pessoa vc é e quem vc quer ser, uma pessoa que está sempre tentando melhorar e evoluir com certeza tem um ponto positivo
01/01/2020 11h53
Não acho estranho. Algumas pessoas são assim mesmo: preferem que as coisas acontecem do jeito que elas devem acontecer, sem criar planos e nem metas.