A gente se conheceu no trabalho, tenho 19 ele 42, acho esse homem um charme desde quando eu tinha 15 e ia no trabalho dele. Enfim agora eu sou uma mulher com atributos né e ele ficou doido, sei q é sexo mas eu nunca tinha ficado com uma pessoa com mais idade e ainda por cima casado, tô me sentindo bem puta (confesso), ele tem grana não vou mentir q adoraria uns mimos mas tenho medo desse homem nao sair do meu pe depois.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
01/01/2020 03h06
De boa, atributos? Quer ser marmita de macho casado só pq ele tem grana?
Honra e amor próprio é oque te falta!

EMPATIA GURIA! EMPATIA!!

Ou arrumara um karma tão grande que vai destruir sua vida!
anônimo
01/01/2020 03h11
Só não se ilude, nunca largaria a esposa pra ficar com vc,e se caso planejar algo para prejudica-lo corre risco de morrer. Tenha dignidade
anônimo
01/01/2020 03h23
19 anos... "agora eu sou uma mulher com atributos"
Ah, nada como a doce ilusão da juventude...
01/01/2020 14h44
Dá pra ele logo, tu tá louca pela experiência que eu sei. E se ele ficar no teu pé melhor, casa e fica rica.
anônimo
01/01/2020 14h42
No máximo ele ficará no seu pé por uma semana dependendo do sexo
anônimo
01/01/2020 07h17
Vc está no caminho certo vai vira puta mente de puta.... homen casado que comer o que não tem em casa com seu cu
anônimo
01/01/2020 03h22
Por que será que ele é um charme, né?
01/01/2020 05h40
Vai na fé, erros fazem acertar, mas n cometa tantos q n possa concertar.
anônimo
01/01/2020 14h45
Não se preocupe, ele saberá te usar
01/01/2020 14h51
Papo de adolescente besta mesmo.
01/01/2020 14h52
Pegue um solteiro pobre. Fim.
anônimo
01/01/2020 15h07
Saindo com casado e ainda casado do trabalho. Vai dar super certo. Acredite no seu potencial.
elas respondem
01/01/2020 03h29
" tenho medo dele não sair do meu pé depois" kklllkkk
Provavelmente você quem não vai sair do pé dele.
Ele é casado amiga! Você só vai ser um lanche na mão dele.
Homem tem faro apurado para mulher interesseira
01/01/2020 03h02
Primeiro ele é casado não se rebaixe ao nível de ficar com alguém casado pq vc vai estar sendo tão errado quando a pessoa. Eu na vdd alertaria a esposa
anônima
01/01/2020 14h48
Santa ingenuidade, ele só te quer como marmitinha eventual e pode ter certeza que não vai te dar "mimos" nenhum. Caras de mais idade e ainda ricos, não gastam com periguetes, eles usam e depois jogam fora. Cara rico tem um monte de amantes solteiras, casadas, ficantes, casinhos. E outra, são muito espertos, farejam de longe mulher interesseira, então não fica esperando retorno financeiro.

E no final disto tudo, como você é muito inexperiente, ele vai te dar um cha de sexo e você é que vai se apegar e se apaixonar por ele.
anônima
01/01/2020 03h01
Não se envolva o cara é casado arranje um solteiro pra vc
anônima
01/01/2020 14h52
Cai na real garota, o que ele sente por vc é "fome" depois que ele te comer, a fome passa e aí já era pra você.

Na verdade te digo: cai fora, que homem casado não tem futuro nenhum.
01/01/2020 15h02
Sai fora querida abre seu olho mostra pra ele que vc não se submete a qualquer coisa deixa de ser boba vai ficar fzd papel de puta só pq o cara tem dinheiro até parece que ele vai te ajudar em alguma coisa ele só que fazer vc de marmita dele apenas um lanche pq ele ia ficar com vc mais ele sempre volta pra de baixo das assas da esposa dele e se caso ele largasé a esposa dele até parece que ele ia ser fiel com vc ia fazer pior
01/01/2020 15h13
Sair ele sai.
Vc só será mais uma para ele msm.