Conheci uma moça no dia 25, não nos falamos muito mas acabei add no face e puxando papo. No primeiro dia foi normal passei o meu whats para ela add mas ela não add. Passando 4 dias perguntei pra ela no face brincando "eai esqueceu meu numero"? mas também não respondeu. (vejo que ela entra no face com certa frequência mas nada de me responder)
Hoje no ano novo revi ela , agi normalmente houve algumas horas que falamos alguma coisa um para o outro mas nada demais, houve uma hora que ate mesmo ela entrou para dentro de casa e não saiu mais, agora eu me pergunto o porque dela nao querer papo sendo que não fiz nada, demonstrei interesse em conhecer e tudo mais. Obs: Fiquei sabendo que contaram pra ela que acho ela bonita e é verdade. Será que ela esta me evitando? o que devo fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
01/01/2020 03h19
Vc tá indo com muita sede ao pote, mulher nenhuma gosta de homem pegajoso, inseguro, carente ou ansioso.

Deixe ELA se manifestar primeiro, essa é a 1ª regra se quiser se dar bem com as mulheres: deixar ELAS te procurarem primeiro.

Passou seu WhatsApp pra ela e ela não te adicionou? Bola pra frente, sem criar expectativas. Se ela quiser, que te procure. Se não te procurar e nem demonstrar interesse, parte pra outra, simples assim.

Não fique o tempo todo, fazendo cobranças, pedindo atenção.
Mulher não gosta desse tipo de atitude.
Seja mais seguro de si, sem ficar cobrando atenção.
anônimo
01/01/2020 14h39
Ela pode não ter gostado do seu papo ou aparência