Como controlo isso.
Tive uma crise agora a noite, vomitei pra kct uma hora antes da virada de ano .

De preferência sem remédios. Alguma idéia?

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/01/2020 04h19
Eu sempre paro, tento respirar devagar, pensar em outras coisas, aí vou me acalmando. Mas quando a crise é forte nem eu sei oq fazer kkk
01/01/2020 08h58
Psicólogo
Deixar de pular corda após misturar bebida e toda ceia também ajuda.
Comece a malhação amanhã ou na segunda. Não fique ansioso para perder os kg das Festas.
anônima
01/01/2020 10h24
Eu também tenho esse "mal" tenho ansia de morte e falta de ar, quando percebo que vou ter crise, eu tomo remédio pra combate-la
eles respondem
anônimo
01/01/2020 10h46
Se você sabe o que te corrói, precisa tratar na fonte: trabalho, namorada, família, grana...

Se. Você não consegue explicar porque isso acontece, então você precisa de tratamento médico.
anônimo
01/01/2020 12h16
Tem várias estratégias paliativas, mas o melhor é uma boa terapia. Falo por experiência própria.
E se precisar tomar algum remédio no tratamento, não tenha preconceito. Ele ajudam bastante.