Não é só ciúmes do namoradinho.
Meu pai sente ciúmes quando um parente me abraça.
Sente ciúmes quando recebo muita atenção de outras pessoas.
Sente ciúmes quando alguém fala muito bem de mim.
Sente ciúmes quando me vê trocando mensagens com alguém.
Sente ciúmes até quando estou sorrindo (???)eu estava assistindo um vídeo engraçado e ele estava perguntando com quem eu estava conversando.
Não suporto mais o meu pai na minha cola, quero respirar!!
Sem contar que ele invade minha privacidade, fica lendo minhas coisas, observando oq estou fazendo, fica olhando meus interesses, tipo comecei a ter interesse por alguns assuntos sobre humanas em específico em geografia/história e ele fica olhando estranho.

Ai que saco, por que ele não vai arrumar um segundo emprego e me deixa pelo menos assistir um vídeo em paz sem ter que ficar respondendo perguntas?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/01/2020 04h55
A verdade é que para os pais os filhos sempre são vistos como crianças ou seja nunca crescemos para eles, sempre vão querer nosso bem com objetivo de não nos deixar quebrar a cara. Porém no seu caso já ultrapassa os limites, já tentou conversar com ele a respeito olho no olho sabe.
anônimo
01/01/2020 14h36
Você é a menininha dos olhos dele, tenta decepcionar ele tem grandes chances dele ficar frio e distante de você
01/01/2020 14h42
Realmente isso está sendo exagerado. Acho que tudo começa com uma conversa sincera para ele ter uma chance de te entender e mudar.
elas respondem
01/01/2020 13h45
Ele tem medo de que algo ruim aconteça coitado mas é sufocante mesmo.