Eu botei minha ft no perfil e do nada ela falou que eu era o amigo dela mais lindo etc etc etc.. afff fiquei foi com raiva disso, claramente ela está tentado leva minha auto estima com palavras que não era verdadeira. Até parecia uma ironia.

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/01/2020 05h59
Olha, mulher faz essas coisas, eu sempre comento coisas do tipo nas fotos das minha amigas, vc tem q ver isso como uma demonstração de carinho e vc não sabe se isso é verdade ou não, às vezes nos olhos dela vc é mais bonito mesmo, o que pensamos das pessoas influência muito como vemos ela, tipo aquela mina linda q de tão chata fica feia, vc não tem q ficar bravo com essas coisas, só vai na foto de qualquer menina e olha o q as amigas dela comentam é a mesma coisa, ela só está querendo ser carinhosa, se vc não gosta fala com ela numa boa, mas não reclame não
anônima
01/01/2020 10h50
@Ga421, apenas sinta-se agradecido pelo elogio. Não fique especulando, criando teorias. Não a conheço, mas pode ter sido verdade, mesmo que ela tenha falado de um jeito exagerado.
eles respondem
01/01/2020 04h59
E ano novo mano
Vida nova
Quem vive de passado e museu
01/01/2020 05h07
Acontece... Bola pra frente :/
01/01/2020 05h09
Ela podia ter te dito a verdade e tu ia ficar melhor, tu acha?
01/01/2020 05h24
Por isso n posto foto, mande a real q vc n precisa de piedades q tu é feio, mas, um feio consciente.
01/01/2020 10h42
Acontece