Ele sempre me dá satisfações de onde vai e com quem vai...
Recentemente ele viajou para uma casa de praia em Honduras e a Internet dele não está funcionando muito bem, ontem bem cedo ele enviou msgs desejando feliz ano Novo adiantado pois não sabia se teria conexão mais tarde.

Vcs HOMENS são assim com todas as amigas? Ou apenas quando tem interesse em algo mais?

A propósito feliz ano novo para todos aqui !!!
:)

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/01/2020 05h32
Feliz ano novo para você também e sim ele está interessado em você, ele gosta de estar perto de vc só falta corresponder o seu amigo.
anônimo
01/01/2020 14h33
01/01/2020 14h53
Feliz ano novo! Tirando a possibilidade dele estar interessado, tem gente que é dependente de aprovação ou exposição para viver.
01/01/2020 14h58
Pega logo esse cara, ou tu vai deixar isso se transformar em uma friendzone pior do que já tá.
01/01/2020 14h58
Não é. Ou ele quer te iludir pra te fuder gostoso, ou talvez realmente goste de ti, essa dicotomia não dá pra desvendar.
elas respondem
01/01/2020 14h59
Se eu tivesse um amigo assim,já estaria é namorando com ele.
anônima
01/01/2020 14h35
Vc ainda ta com o policial?

Esse aí tá afim de vc
anônima
01/01/2020 14h36
Esse seu amigo gosta de vc, mais que amigo. E tu gosta dele?