Tipo de uma garota que vc esteja afim?

eles perguntam
1 12
elas respondem
01/01/2020 08h40
Sim.
Profissões ilícitas ou que vão contra meus princípios, eu desisto de investir, ex. voltadas para prostituição, tráfico de drogas...
Eu sou oriunda da classe média e desejo manter o padrão ou evoluir. O rapaz precisa ter a mesma vontade. Se for um acomodado, achando que a família tem obrigação de sustentar enquanto ele cruza os braços, perco o interesse.
E os estudos servem para a vida e não apenas para arrumar um emprego melhor. Incentivo a todos a completar o nível superior. Mas se o cara pretende ser mecânico, que seja o melhor técnico, faça muitos cursos e se especialize naquilo que se propôs a fazer. Teria muito orgulho de dizer aos meus filhos, que o pai deles é um excelente profissional. E andaria mais segura na rua, já pensou na fúria de um cliente insatisfeito? Dá até morte.
eles respondem
01/01/2020 08h44
Eu ligo muito para o potencial da mulher!
Não me importo se ela trabalha, porque posso trabalhar o/os potencial/ais dela. Me importo muito com a conduta!
01/01/2020 08h05
Basta saber que ela é estudiosa e esforçada, não me importo com a formação dela.
01/01/2020 08h32
Não me importo nem um pouco, por mim pode estar desempregada e sem estudar. O que importa são outras coisas, e todo mundo pode melhorar de vida.
01/01/2020 12h51
Não procuro pessoas com status... Dinheiro...
Mas é legal ver que a pessoa está na "guerra" ou ao menos tentando...
anônimo
01/01/2020 07h29
Se tem cargo alto ou ela faz faculdade, nem tento nada.
01/01/2020 07h57
claro, eu não gosto de mulher a toa na vida
01/01/2020 11h34
Sim, gosto de mulher inteligente que tenha visão ampla do futuro...
anônimo
01/01/2020 12h21
Isso é umas das últimas coisas que vou considerar.
anônimo
01/01/2020 12h44
Eu ligo por que não vou sustentar a casa sozinho
anônimo
01/01/2020 13h12
Atualmente não
01/01/2020 13h24
Não quero uma funcionária e sim uma companheira, logo o currículo não tem tanta importância.
Óbvio que se não completou o ensino médio daí não dá.
anônimo
01/01/2020 13h30
Que trabalhe e goste de estudar tá bom pq vejo muita pessoa na sala de aula só por estar mesmo e nao estão nem aí pro estudo