Não é o presente que vai fazer dela sua namorada. Mas nesse caso, dê algo simples com apelo sentimental. Por exemplo, fotos "polaroide" que vcs tenham juntos (caso sejam amigos) ou algo que vc sabe que ela gosta (objeto da banda ou série preferida dela, algo relacionado ao hobby dela etc).
Só evite dar coisas muito clichê, tipo creme, perfume, flores... esses presentes são para pessoas que vc não conhece muito bem e não está a fim de gastar tempo procurando algo melhor.
eles respondem
anônimo
01/01/2020 10h51
Uma laseri
anônimo
01/01/2020 10h58
Dá uma dessa aqui: baratinha... kkkk.

Essa rosa é de verdade... Achei bem diferente.
(Dura 3 anos; Segundo o Site).
[ http://twixar.me/dX9T ]
anônimo
01/01/2020 12h07
Não precisa se algo caro, vc deve sabe do gosto dela, eu mesmo tenho uma amiga que eu gosto so só na amizade que em breve eu vou dá algum para ela relacionada com unicórnio, é já é adulta mais gosta. Veja oque sua amiga gosta
anônimo
01/01/2020 12h10
Ela te vê como namorado? Isso faz muita diferença.