Negro pode falar que não sente atração por negros
Vai branco falar que não sente atração por negro que já vira racista ...

elas perguntam
12 8
eles respondem
01/01/2020 12h30
Porque é da mesma cor. E até onde sei, a galera negra assim é a tal da palmiteira, também são julgados então a moral da história é fooooooooooda-se, minha filha.
01/01/2020 12h51
Só não ficar com negros, simples.
Sair falando que não gosta já é coisa de babaca.
anônimo
01/01/2020 12h13
Tem muitas coisas que sentimos que não precisam ser faladas. Você tem todo o direito de não gostar desse ou daquele tipo de homem, seja pela cor ou por outro traço qualquer, mas as vezes falar ofende e magoa. Isso vale tanto se você for negra, quanto se você for branca
01/01/2020 13h25
Porque o mundo é gerenciado por mimimi de idiotas.

O mimimi está tão predominante na cultura que até mesmo heróis fictícios estão tendo como foco a orientação sexual e não os feitos.

De qualquer forma a opinião das demais pessoas sobre a problematização geral das coisas é irrelevante na minha concepção.

Talvez algum dia a frescura acabe e parem de diferenciar cores como se um fosse mais vítima.
01/01/2020 13h47
Eu ouço pessoas julgando negros por não se sentirem atraídos por negros...num tipo de acusação de traição.
anônimo
01/01/2020 12h18
Essa é a cultura implantada pelos esquerdopatas.

Um negro com camisa escrito "100% negro", é aplaudido e apoiado.
Um branco com camiseta escrito "100% branco", é agredido e acusado de racismo, e não terão tolerância com vc.

Um negro com camiseta escrito "Black Power, todo poder para os negros", é apoiado e aplaudido. É o direito de se expressar que eles tem, garantido pela Constituição. Temos que ser tolerantes com todas as opiniões.
Um branco com camiseta escrito " White Power, todo poder para os brancos", é agredido e acusado de racismo. Nesse caso, o direito a expressão é visto como preconceito. Não haverá tolerância nenhuma com vc, diferente do que eles exigem para eles.

Uma música que enalteça e reverencie os negros, é vista como arte, cultura e empoderamento dos negros. Isso é o direito a expressão artística e cultural.
Uma música que enalteça e reverencie os brancos, é vista como agressão, preconceito e racismo. Nesse caso, dirão que não é o direito a expressão artística e irão censurar.

Uma negra dizer que não sente atração por brancos, é a coisa mais normal do mundo. É direito dela escolher por quem se sente atraída.
Um branco dizer que não sente atração por negras, é a coisa mais horrível do mundo. Ele não tem esse direito, ele é obrigado a sentir atração por negras, ou será acusado de racista.

Essa é a cultura hipócrita e manipuladora, que uma cambada de vagabundos esquerdopatas implantaram no país.

Quem tem olhos, veja, quem tem ouvidos, ouça, e quem tem massa encefálica, perceba o quanto são hipócritas, manipuladores, dissimulados e vitimistas, essa galerinha que se diz "tolerante e do bem", mas que de tolerante e do bem, não tem é nada.

Mas comigo, esse papinho besta não cola.
anônimo
01/01/2020 12h22
Decha de ser chata sua vagabunda.
anônimo
01/01/2020 12h10
Eu sinto atração por todos tipos, pardas, brancas, morenas, negras, nunca vi uma ruiva que me atraia é loira também.
anônimo
01/01/2020 12h12
Tá por fora total. Dentro dos movimentos negros tem até "termo" pra quem faz isso.
01/01/2020 12h44
Por que sim.
anônimo
01/01/2020 14h16
Só as mestiças negras me atraí longe de mim ser racista
01/01/2020 14h18
Eu ainda tô tentando entender o que ela quis dizer, sério.
elas respondem
anônima
01/01/2020 13h23
Na maioria das vezes, o "negro" é o primeiro a sentir racismo da "sua própria cor"
anônima
01/01/2020 12h13
Sério que VC virou o ano pensando nisso?
anônima
01/01/2020 14h44
Porque o mundo anda chato pra caralho e certos movimentos vitimistas se aproveitam da nobreza pra causar. O povo se dói por tudo!
anônima
01/01/2020 13h31
Aposto que é a mesma guria chata de 15 anos
anônima
01/01/2020 13h29
Tô com preguiça de responder a essa pergunta. Só vou comentar aqui pra não pensarem que fui eu quem abriu esse tópico.
01/01/2020 14h30
aqui podia ter identificação de idade e votação de ban no site , uma conta única para cada usuário sem essa de criar contas a mais, isso evitaria asneira desse povo
anônima
01/01/2020 14h35
Apenas preferências.
E tudo depende da forma que você fala também.
E se há dúvida se vai magoar alguém, é melhor não dizer nada.
Ninguém precisa saber das nossas preferências além de nós mesmos.