Ela estava sem falar comigo a 1 mês. Me bloqueou do whatsapp depois que tinha excluido ela das redes sociais.
A pouco tempo ela colocou uma foto dela do dia que nos conhecemos no perfil do face (ela própria me enviava várias vezes essa foto), sei que foi pra chamar minha atenção. 5 dias depois eu falei com ela, e enfim ela me respondeu, mas sempre com poucas palavras, sendo direta e indiferente. É charme? O que devo fazer?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
01/01/2020 12h47
Ignore-a
01/01/2020 12h43
Apaga das redes sociais e WhatsApp.
01/01/2020 12h46
Acho que ela só gosta desse foto msm, não deve estar afim, não se iluda pelo menos.
anônimo
01/01/2020 12h47
Não cai nessa. Mulher quando fica desse jeito aí, esquece. Vai sentar em outras pirocas e tu vai ficar aí igual um bobo caindo no joguinho dela. Apenas deixe pra lá. Se ela é indiferente, seja indiferente.
anônimo
01/01/2020 13h14
Alguém sabe me dizer como fazer uma pergunta com fotos no cell?
01/01/2020 13h27
Para de ser trouxa e cai fora dessa mina aí...