É melhor parar com o sexo pra ver qual é a da pessoa? Ou não tem essa caso se gostarem?

elas perguntam
14 5
eles respondem
01/01/2020 12h55
Não.
Se para com sexo eu logo acho que a pessoa não tá mais afim, dai que não tem relacionamento mesmo.
anônimo
01/01/2020 12h49
Entre crianças sim...
01/01/2020 20h00
Homem tolo acha que isso importa pra classificar mulher como namorável ou não. Mulher tola acha que fazer a buceta de refém vai garantir namoro.

Pessoas maduras e bem resolvidas encaram sexo como o que é: algo natural entre pessoas com atração uma pela outra. Nada mais, nada menos.
01/01/2020 13h32
Age como um filtro.
Faça sexo o quanto quiser. Se o cara tiver problema com isso, já é bom vc se livrar dele antes de começar a namorar.
anônimo
01/01/2020 12h52
No geral a maioria dos homens divide, mulher pra ficar, mulher pra casar. Você precisa decidir em qual você deseja se enquadrar. O homem fica com várias, mas na hora de se relacionar quer uma que tenha tido poucos ou nenhum parceiro. Infelizmente.
anônimo
01/01/2020 12h51
Olha, eu tenho a mania de observar qual o tempo que a mulher libera! Se ela libera rápido não assumo relação. Já se demora um pouco pra gente se conhecer melhor sim.
01/01/2020 13h17
Talvez sim...Depende da mulher!
01/01/2020 13h52
Nem transar eu transo, então não posso dar uma resposta muito certa. Mas tipo, eu não quero estar com uma pessoa que sai com todo mundo (eu mesmo não tenho esse interesse) eu ficaria desconfiado e poderia vir a ser broxante se ela fizer isso com frequência com os outros.

Mas se ela simplesmente for mais livre e estiver fazendo isso por ter gostado especificamente de mim, então fico até feliz.
01/01/2020 19h54
Depende da forma que pensa o homem com o qual uma mulher está saindo.
Se eu transar com uma mulher que nem é namorada ainda, eu não vou me considerar alguém que não serve para relacionamento sério, então eu não posso vê-la dessa forma.
Se houve sexo a mulher não fez sozinha e só o fato de uma mulher transar com alguém antes dele se tornar namorado, não diz muito sobre ela.
anônimo
01/01/2020 13h13
Alguém sabe me dizer como fazer uma pergunta com fotos no cell?
anônimo
01/01/2020 20h01
Se não quer dar eu caio fora. Se nem sexo quer fazer comigo, para que eu namoraria ela? Para ser feito de palhaço enquanto outro come? SQNUNCA!
01/01/2020 20h58
Não tem problema, é bom ter a relação antes do namoro, é como se fosse uma prévia.
Tudo no tempo certo dá certo.
anônimo
01/01/2020 21h01
Se o homem for mente fechada impede sim
02/01/2020 00h48
Desenrolou antes ? Chamou atenção ? Despertou interesse dele ? Ele quer saber mais de vc ? Ele se importou e conhecer mais de vc antes do encontro ? Se n, vc já pode ter quase 100% de falha nesse possível relacionamento.
elas respondem
01/01/2020 12h55
Pra alguns homens impede. Mas quer saber, tô nem aí. E se eu descubro que o cara tem esse tipo de pensamento, sou eu que caio fora.
Agora a mulher vai ter que ficar se policiando pra saber quando deve ou não fazer sexo? Até parece.
anônima
01/01/2020 19h57
Não entendo, tipo o cara quer transar, leva camisinha sem a mulher falar nd e se ela faz o que era esperado e ele queria, ela não presta???? Oi?
Ele tbm estava na transa mas só ela ta errada?
anônima
01/01/2020 13h39
Quase cem por cento. Na maioria esmagadora, o homem considera a ficante apenas como um lanchinho, um passatempo, visto que quase sempre ele já tem outras várias.
01/01/2020 12h54
Acho que depende da cabeça da pessoa, mas com certeza acho que fica mais difícil pra gente conseguir ter certeza se a outra pessoa quer só isso ou algo a mais pq ficaríamos na dúvida do que ela quer.
02/01/2020 00h50
Por via das dúvidas seria melhor evitar ter tanta intimidade com alguém que vc mal conhece.