Eu fui assaltada, no caminho que faço diariamente pro trabalho, e agora eu morro de medo na hora de voltar pra casa, é sempre à noite, ruas sempre desertas, mas eu não tenho opção de caminho mais seguro. Tem vezes que fico tão pensativa e acabo pedindo Uber pra voltar, mas isso acaba ficando muito caro. Não sei o que fazer.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/01/2020 13h32
Só pela descrição que vc fez do local até eu tive medo. As chances de sofrer outro assalto ou coisa pior são grandes.

Eu diria para vc procurar ajuda psicológica, sim, vc precisa, mas acho mais prudente antes procurar outro emprego, ou outro horário
01/01/2020 13h30
Puts complicado esse é o nosso Brasil
anônimo
01/01/2020 13h33
Compra uma arma, é perigoso uma mulher andar sem nada pra se proteger.
01/01/2020 14h02
Complicado isso, não tem como fazer outro caminho? Ou vai ter que gastar com uber mesmo, ou alguém ir te buscar, eu também ficaria com receio de ir no mesmo trajeto.
elas respondem
anônima
01/01/2020 13h34
Não tem como procurar outro emprego? Não quero te assustar, mas se o local é deserto e já foi assaltada uma vez, pode acontecer várias outras vezes. E o pior, que pelo mesmo bandido.
anônima
01/01/2020 13h37
Eu também teria medo no seu lugar.
01/01/2020 14h04
É sim, qualquer pessoa ficar com medo.