acredito que a partir do momento que você escolhe alguém os outros todos estão desclassificados. Então você fez sua escolha de apenas uma pessoa. Porque não ser fiel ?
O dialogo é muito importante em uma relação mais acima de tudo seja presente na vida dela, não de espaço para que ela se sinta abandonada
eles respondem
anônimo
25/04/2016 09h39
Primeira coisa pra qualquer um trair é o "mau-caratismo".
Depois vem várias coisas.
Seja homem ou mulher.
23/04/2016 20h38
Vc não deve se importar com o que leva uma mulher a trair.

Apenas seja o que um homem deve ser pra uma mulher: Atencioso, carinhoso, respeitador, companheiro, amigo, amante. Faça sacrifícios por ela, doe-se.
Se ela te trair mesmo assim não é culpa sua.
Se ela te trair mesmo vc sendo um bosta tbm não é culpa sua.

Não podemos nos culpar pelas atitudes das outras pessoas.
anônimo
23/04/2016 20h56
Presta atenção numa frase de Buda: "Toda mulher é má, toda vez que se lhe apresente uma ocasião ela pecará"!
23/04/2016 12h04
Observando