Glr é so um estimativa ta? Eu sei que n vale a pena 1semana. Mas é somento uma duvida.
No caso eu iria para Florida ( mas n capital ou metrópoles) ( cidades interior )

No caso vcs chutam que preciso de quanto? Pra tudo? Passport. E a porra toda,

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/01/2020 13h39
Pesquise o valor da passagem, passaporte, visto e lugar pra ficar. Para ficar tranquilo (comprar algumas coisas e comer bem), no mínimo uns 100 dólares por dia. Se quiser dá até pra diminuir esse valor. Tudo depende do seu budget.
anônima
01/01/2020 13h44
Chutando por baixo, uns 4.000 dólares,
01/01/2020 14h12
Claro que vale a pena ficar 1 semana!

1* passaporte $160 Dólares convertendo deve dar uns 650,00 reais .
2* passagens eu paguei 3.500 reais nas minhas para Los Angeles.
3* hospedagem à mais barata é um $70 Dólares.
Ja ouviu falar em Hostel?
(Hostel são quartos que são compartilhados com várias pessoas) são o mais em conta.
4* comida rápida, são as mais baratas kkkk porém é MUITOO calórico. Fast
5* Lazer você pode pegar metro, trem, busão.

Tudo depende da cotação do Dólar para aquele dia.
Mais vá sim !
Nem que seja para passar 1 dia kkk
A sensação de andar sem medo de ser assaltado é maravilhosa kkk ( brincks)
eles respondem
01/01/2020 13h43
Sai na faixa de 3500 a 5000 mil dolinhos
01/01/2020 13h48
Depende. Em alguns lugares, a hospedagem é barata. O maior gasto são as mordomias.
01/01/2020 14h01
O Preço de um uno mille 2013