tem vezes que meus olhos se enchem d'agua,e eu me seguro pra não chorar na frente dos outros,porque ando assim,tem dias que se alguma pessoa fala qualquer coisa pra mim e logo me dá vontade chorar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/04/2016 12h13
Aí terias que avaliar o que se passa em sua vida atual ou mesmo o passado, se continuar assim procure ajuda, alguém próximo que possa ouvir e se expresse (mesmo que pareçam coisas desconexas tente não racionalizar a princípio, apenas exponha), alternativamente poderia buscar ajuda de um profissional de saúde.
Parece-me que está de algum modo fragilizada
Bom, é essa minha impressão. Espero que melhore.
anônimo
23/04/2016 12h14
Qual é o seu trabalho? Você mora perto de indústria?
elas respondem
anônima
23/04/2016 12h16
Pode ser sinal de depressão,depende se isso ocorre com frequência,mas procure ajuda.
23/04/2016 13h17
Sinal q vc é um ser humano sensível. Nada demais.
Agora, se vc chorar c muita frequência e tiver comportamentos além do seu normal, talvez seja o caso de procurar um neurologista ou psicólogo.