Eu nunca fiz nada sério por conta dos meus ciúmes, mas quando começo à gostar de alguém que também me dá bola, basta qualquer coisa pra eu sentir ciúmes. Não só ciúmes, mas ansiedade. Eu sinto um aperto no peito, uma sensação muito ruim até se eu só ler algo na internet que não tem algo à ver com a pessoa que eu gosto, até se alguém só faz uma piada na internet de pegar a namorada do outro eu imediatamente começo à me sentir ansioso e muito mal.

Como faço pra parar com isso? Eu odeio tanto isso em mim, eu acho que isso torna quase impossível eu ser feliz num namoro. Sei que é idiotice então dispenso comentários desrespeitosos.

eles perguntam
0 1
eles respondem
01/01/2020 14h26
Eu já gozei na boca da sua namorada, fiz ela se ajoelhar, lamber tudo, até a última gota.

(use isso para fins de treino terapêutico)