Eu tinha feito uma lista de garotas que eu ia excluir do whatsapp e redes sociais em 2020. Ela estava na lista pq apesar de puxar assunto, demorava horas me responder, até 24 horas, fora que eu a chamei pra sair, e ela não deu muito idéia. Mas ontem espontaneamente ela me desejou feliz ano novo, com coração e tudo... Será que dou uma 2° chance ou excluo mesmo assim?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/01/2020 14h38
Ela enviou essa msg pra todos os contatos dela, não se sinta especial
anônima
01/01/2020 14h41
cara excluir ela, não fica assim, tbm sou mô troxa te entendo perfeitamente, não bloqueia, apaga o numero que não fica registrado o numero dela, se vc bloquear vai ficar salvo na lista de bloqueados e vc pode ficar com vontade de desbloquear
anônima
01/01/2020 14h43
Puts... Que medo de você ser o cara que tá na minha vida!
01/01/2020 15h03
Se deu pra notar que foi uma mensagem só para você, não faz isso.
01/01/2020 15h10
Ainda bem q eu n recebi nenhuma mensagem kkkkkk ai foi oq eu precisava p mandar a pessoa p o inferno e apagar kkkkk
eles respondem
01/01/2020 14h42
Fica seguindo ela, ele te ama, vai se casar e dar bebezinhos, vai na fé. "Me deu feliz ano novo". Porra, isso é amor.
01/01/2020 15h08
Cara, não teria problema em dar uma chance, quem sabe seja diferente, mas eu não contaria com isso.