Meu namorado (agora ex) Descobri que ele é casado é tem três filhos, aquilo me machucou muito!
Sendo que quando eu conheçi ele,
O mesmo falou que tinha apenas 1 filha é que era separado que pagava pensão. ( falou até o valor da pensão que ele pagava)
Ele mentiu com uma riqueza impressionante de detalhes.
Filho da puta mesmo

A desculpe que ele disse é que ele é mulçumano é pode se casar com 4 mulheres ( porfavor nem todo mulçumano é terrorista) é comigo ele quer se casar no cartório já que todo mundo está falando que Brasileira termina relacionamento super rápido.
É com a outra lá ele é casado somente na mesquita .
Pior que ele só iria me falar a verdade quando já estivéssemos casados.

Isso sim, foi um livramento de 2020

elas perguntam
10 1
eles respondem
01/01/2020 14h55
Muçulmano é encrenca. Costumam ter pavio curto.
01/01/2020 14h40
Muita falta de respeito dele, e sinto muito pela situação, só imagino que péssimo que deve ser isso. Realmente se livrou de um traste.
01/01/2020 15h52
Vai pra um bar, eliminar as impurezas em uns drink
01/01/2020 14h55
Porra, dedo pobre bateu forte nessa vez ex. Se livra e se afasta desse merda o quanto antes, pqp.
anônimo
01/01/2020 15h44
Tá desculpada
anônimo
01/01/2020 14h39
Legal a sua vida, esperando pra próxima aventura.
01/01/2020 14h49
Complicado mesmo, sinceridade é tudo. Falta de sinceridade abala a confiança e falta de confiança acaba com qualquer relacionamento.
01/01/2020 14h54
Vc não estava nem um pouco errada, tenho certeza que ele não mostrou sinais algum de que era um filho da puta...
01/01/2020 15h40
Pelo menos se livrou dele.
Uma dica, quanto mais a pessoa se esforça pra falar detalhes de uma historia mais provável que esteja mentindo.
elas respondem
anônima
01/01/2020 14h42
Muçulmano é encrenca. Mulher pra eles só serve pra fuder mesmo, não valem pra mais nada. Você se livrou de uma baita encrenca!