Pq quando me masturbo/transo me sinto mau? fico com a consciência pesada, sinto nojo de mim por ser tão safada

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
01/01/2020 15h41
Porque lá no fundo você sabe que é errado, você provavelmente é uma das eleitas de Deus só não sabe ainda.
01/01/2020 14h50
Porque te bombardearam desde criança que sexo é uma coisa do mal, sinistra, obscura, pecado e escambal. Pra alguém assim, vai ler o que vou dizer e provavelmente vai associar ao "demônio" hehehe Sexo é algo que até os insetos fazem, é só um impulso biológico pra estimular a reprodução da espécie com variedade genética.

E para os humanos, é um presente, porque por podermos racionalizar a coisa, podemos tê-lo só pelo deleito. Claro que também tem gente que se perde por ele. Mas, tchê, qualquer coisa pode desencaminhar uma pessoa, né? Tem gente que morre por comida, por vaidade, por adrenalina, por bebida, por fanatismo e etc.
01/01/2020 17h07
Como disseram, pode ser condicionamento religioso. Mas mesmo assim, se você se relaciona com seu marido ou namorado de longa data, não sei por que se sentiria assim. Sexo é natural, e se tem esse tanto de gente no mundo é porque já fizeram muito
anônimo
01/01/2020 15h21
Não fique assim, é normal ser safado mesmk
01/01/2020 17h04
Pois sabemos que é errado fica pensando ou fazendo aí bate meio que uma bad pós relação isso normal kkkk
elas respondem
anônima
01/01/2020 14h49
Tu deves ter tido uma criação mais rígida, ou vc é religiosa e acha isso errado.
01/01/2020 15h04
Vc se sente assim pq a promiscuidade não agrada a Deus, o certo é termos apenas um parceiro e ter relações somente após o casamento.
anônima
01/01/2020 15h08
Culpa , pois no fundo sabe que é pecado
01/01/2020 17h10
Depre pós gozada.
Pode ser um desequilíbrio químico do cérebro pq quando está praticado sexo uma parte dele bloqueia algumas substâncias.

Tem estudos sobre isso, leia.
01/01/2020 15h14
Por que no fundo não desejaria transar, faz pelos instintos e não saber controlar eles. É namorado?
anônima
01/01/2020 17h02
Criação rígida.. ou pq tá dando pra alguém que não é namorado e fica pensando q tá fazendo algo bem errado ... relaxe menina todo mundo faz isso