Quando vocês gostam dele, acham ele inteligente, divertido, enfim, acham a conversa dele boa... vocês passam à ignorar os traços menos atraentes dele com mais facilidade? Encontram mais beleza num rosto que, se vissem na rua, não chamaria a atenção?

Tô me sentindo meio feio pra ela, ela é tão bonita e poderia achar um cara bem mais bonito que eu, mas quero acreditar que eu me destaco dentre os outros homens pra ela já que ela fala dum jeito bem apaixonado comigo.

eles perguntam
7 1
elas respondem
01/01/2020 18h21
Sim. Confie no seu taco, deixe as coisas acontecerem naturalmente, pois o que tiver de ser, será.
01/01/2020 14h59
Eu vejo. Alguns ficam interessantes.
anônima
01/01/2020 18h07
Sim, isso acontece.
anônima
01/01/2020 18h36
Sim.
01/01/2020 18h37
É dessa maneira que você descreveu mesmo.
anônima
01/01/2020 23h23
Simm
eles respondem
anônimo
01/01/2020 15h05
Vai parecer contraditório, mas ok

1) Vai firme e toma a iniciativa com ela. Não fica demorando não.

2) Você tem que ter o mínimo de atrativo físico. Se o cara é muito feio, ele pode ser o melhor cara do mundo que não vai despertar atração na mulher. Ou até passar muito tempo procurando "demonstrar as qualidades que possui" como se fosse ganhando pontos com a moça que ele quer e, enquanto isso, vai ver a mulher com outros caras.

Mulher para olhar as outras qualidades tem que ter passado no crivo de "não é tão horrivel".

Então, se você é muito feio, procure melhorar isso. Academia, roupas, estilo melhor vai te fazer menos feio e mais autoconfiante.

Mulheres vão aqui dizer que olham o interior, mas pode perceber que boa parte está com cada homem escroto. Então, não olhe o que elas falam. Olhe as atitudes. E não espere que a sua "desejada" fique com você por você "ser legal".