Acho que todo mundo aqui que já paquerou um pouquinho por WhatsApp já viu essa. A mulher pede se o homem pode dar uma opinião sobre a roupa dela, e manda uma foto.

Mulheres, vocês costumam fazer isso pra mostrar interesse? Quando fazem pra mostrar interesse no homem, tem alguma coisa que vocês esperam do homem além de só elogios? Algum comentário adicional...

Homens, como vocês costumam responder? Só elogiam? Fazem esse tipo de coisa também?

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/01/2020 15h31
Nunca fiz isso. Nem nunca passou pela minha cabeça.
Vc fica mandando foto para as meninas?
01/01/2020 20h46
Nunca fiz isso, e nem pensei em fazer.
01/01/2020 20h56
Só peço ajuda p minhas amigas,homem sabe nada de moda.

Se a mulher tá pedinso sugestão de roupa p homem é pq quer algo,eu acho.
eles respondem
anônimo
01/01/2020 15h50
Da última vez que me fizeram essa pergunta paguei 5 vestidos... Quando a reencontrei no dia 24 de Dezembro ela estava justamente com o que eu havia dito que ficava mais adequado para a ocasião ❤️
anônimo
01/01/2020 15h37
Elas fazem isso com amigos gay
01/01/2020 15h26
Véio, tu tem que desenvolver essa malícia aí... Quando a mina faz isso pra um homem, ela recebe uma cantada sutil e bem clara, e não um "lindaaaaaaaa migaaaaa".
anônimo
01/01/2020 20h33
As vezes a mina não estava na intenção de nada só quis uma opinião.
01/01/2020 20h48
Eu já fiz isso